segunda-feira, 15 de junho de 2009

Malandro mesmo é o Mario, que tira Malandro mesmo é o Mario, que tira moeda até de tijolo.
O pára-quedas é o único meio de transporte que, quando enguiça, você chega mais depressa.O arroto é um peido que subiu na vida.Malandro mesmo é o Mario, que tira moeda até de tijolo.
Eu nunca peço desculpas. Me desculpe, mais eu sou assim.
Antes eu tinha amnésia, hoje não me lembro.
Malandro é o curupira que só faz gol de calcanhar.
Hoje acordei querendo demais trabalhar... Deitei na rede e esperei a vontade passar!

Se ele ousar por um pé nessa casa... é porque ele é perneta.
Dizem que a felicidade vem das coisas mais pequenas, então olhe para seu pinto e seja feliz...
Pau que nasce torto trepa de lado.
Reforma ortográfica : "Jamais trema em cima da linguiça!"
Não fumo, não bebo e nem falo besteira. Puta que pariu, esqueci meu cigarro na porta do bar.
Do maracujá eu só não comi a Mara.
Se algum dia alguém te chamar de burro, não ligue, mas... continue pastando!

Tudo tem um fim. Só a salsicha tem dois!
Eu ressuscitarei, nem que para isso eu tenha que morrer!
Já cheirei coca, tem o mesmo cheiro e pepsi!
Os Estados Unidos é um país tão desenvolvido, que até os mendigos falam inglês.
Criança e tamanco só se faz com pau duro.
Bala é que nem punheta, dá uma enganada mas não se compara a comer.
É melhor chegar atrasado nesta vida do que adiantado na outra.
Depois que a bola bateu na bunda, o pior já passou.
Se puta fosse flor, minha cidade seria um jardim.
Restaurante que vende farofa, não tem ventilador de teto.
Se uma pessoa te enganar ela merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te enganar quem merece a surra é você.

Raposa velha perde o pêlo, mas não perde o vício. (Senhor Barriga)O porco perde os dentes, mas não perde a barriga. (Seu Madruga)moeda até de tijolo.

Nenhum comentário: